A Agência Nacional de Busca e Gestão de Ativos (ARMA) recebeu conclusões de um avaliador independente sobre parte dos bens apreendidos do general russo Valery Kapashin em Poltava. O valor total dos primeiros 11 ativos avaliados foi de UAH 679,2 milhões.
Isto foi relatado pelo serviço de imprensa da ARMA, relata o Ukrinform.
“A Agência Nacional de Busca e Gestão de Ativos (ARMA) recebeu os resultados da avaliação de um avaliador independente, selecionado em uma base competitiva, em relação a parte da propriedade apreendida do general russo Valeriy Kapashin em Poltava. O valor total dos primeiros 11 ativos avaliados foi de UAH 679,2 milhões. (face a face, apartamentos) com uma área total de 2817,8 m² no endereço: Poltava, Soborna Square, 2. (valor do ativo: UAH 241 milhões), com um terreno de 0,3795 hectares no qual o complexo está localizado (valor do ativo: UAH 13 milhões), -.
Também está na lista um edifício público com uma área total de 3.295,3 m². localizado no endereço: Poltava, st. Komsomolskaya, 36 (valor do ativo de acordo com o Relatório de Avaliação: UAH 36,2 milhões) com um terreno de 0,1449 hectares no qual está localizado um centro comercial e de escritórios com estacionamento subterrâneo (valor do ativo UAH 4,3 milhões), um centro de escritórios com uma área total de 2881,9 m². Poltava, st. Gogolya, 12 (valor patrimonial de acordo com o Relatório de Avaliação: 161,1 milhões de UAH) e um terreno de 0,0766 hectares sob esta propriedade no mesmo endereço (avaliação: 2,6 milhões de UAH), etc.
Uma lista mais detalhada pode ser encontrada no site do departamento.
O serviço de imprensa observa que o trabalho de um avaliador independente continua em outros ativos da Kapashin transferidos para a gestão da ARMA.
Conforme relatado, mais de 50 mil metros quadrados de imóveis não residenciais, cerca de 1.000 metros quadrados de imóveis residenciais e milhares de hectares de terrenos foram transferidos para a gestão da agência.