O governo informou quantos ucranianos solicitaram

Em particular, dinheiro pode ser doado.

Em 3 de dezembro, os ucranianos doaram mais de quatro milhões com a ajuda de Aplicações Diya para o programa “Winter ePidtrimka”. Há uma demanda por esse tipo de assistência no país.

O primeiro-ministro da Ucrânia, Denis Shmygal, afirmou isso em uma reunião do governo.

“Uma condição obrigatória para receber o “Winter Eidtrimka” é a permanência na Ucrânia. Desta forma, apoiamos aqueles que permanecem para viver e trabalhar no nosso país. Ao submeter a candidatura através do “Diya”, cada participante confirma o facto de permanecer no nosso país. Ucrânia Depois disso, o Estado verifica a veracidade das informações nos registros do Serviço Estadual de Fronteiras”, enfatizou o chefe do Gabinete de Ministros.

Schmigal lembrou que os milhares recebidos podem ser gastos no pagamento de serviços públicos. , médico, educacional serviços, comprar medicamentos, doar às Forças Armadas da Ucrânia ou fazer outra contribuição de caridade. No entanto, este último estará disponível apenas para contas de organizações de caridade legalmente registradas.

Lembre-se de que o primeiro-ministro Denis Shmygal disse como transferir corretamente os “mil de Zelensky” para as Forças Armadas Ucranianas. Sim, isso pode ser feito com a ajuda de fundações de caridade ucranianas oficialmente registradas. p>

Inverno “mil de Zelensky”: o estado realmente tem acesso aos seus cartões?

 No governo estava disse quantos ucranianos se candidataram recebendo

Leia também:

  • Aumento das tarifas de gás, aquecimento e eletricidade: Shmigal fez uma declaração importante
  • Taxas cambiais na Ucrânia: o dólar disparou rapidamente up – quando vai parar aumento de preço
  • Mil do estado: como solicitar “apoio” sem usar “Diia” e onde você pode gastar o dinheiro

Inscreva-se em nossos canais no Telegram e no Viber.

tsn.ua

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *