As autoridades de ocupação estão tentando intensamente envolver os homens ucranianos nos TOT (territórios temporariamente ocupados) na guerra contra a sua pátria.

11 0

«Autoridades

Foto – unn.com.ua

Como relata a NBN com link para o material do Center for National (CNS), ao contrário da informação de que alegadamente não está a ser realizada uma campanha de mobilização no país agressor, na realidade, os homens não só são forçados a assinar contratos com o Ministério da Defesa da Federação Russa, mas são activamente “convocados ”para serviço militar no exército de Putin, usando vários métodos.

Como o sistema nervoso central aprendeu com a população da região de Kherson temporariamente ocupada, nesta região os colaboradores locais, recorrendo a uma variedade de métodos (na maioria das vezes “motivação” repressiva ), estão tentando “cumprir” planos relativos ao recrutamento de ucranianos nas fileiras das forças de ocupação russas.

Além disso, uma tendência idêntica é registada na Península da Crimeia anexada: os asseclas do regime do Kremlin reportam regularmente a Moscovo cerca de quase 90 por cento da implementação do plano acima mencionado. .

O CNS enfatizou que tudo isso está acontecendo devido a perdas colossais “libertador” em solo ucraniano: apenas nas últimas 24 horas, um estado terrorista, com a ajuda das Forças de Defesa Ucranianas, livrou-se com sucesso de 2.030 “bons russos”.

Anteriormente escrevemos sobre que o CNS explicou por que as “autoridades” A Federação Russa realizou uma competição infantil de controle de drones AQUI.

nbnews.com.ua

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *