Não muito tempo atrás, o campeão peso-cruzador da IBF, o australiano Jay Tapu Opetaia, derrotou o boxeador neozelandês David Nyick antes do previsto, infligindo a primeira derrota de sua carreira.
11 0
< /p>
Conforme relatado pela “NBN” com um link para o material do BoxingNews24, Eddie Hearn, que é o promotor do campeão mundial da IBF na primeira categoria dos pesos pesados Jay Tapu Opetai, fez uma declaração sobre o momento da luta entre seu protegido e o campeão unificado da divisão dos superpesados , Ucraniano Alexander Usyk. /p>
De acordo com Hearn, Opetaia pode entrar em confronto com o ucraniano não antes de 2026, enquanto o “agente de publicidade” do australiano não tem dúvidas de que, como resultado, Jay se tornará o indiscutível campeão mundial em sua categoria de peso antes de desafiar Alexander, e tentar coletar todos os títulos da divisão dos pesos pesados.
Com base nas palavras de Hearn, Opetaia é o único lutador nas categorias de peso pesado e superpesado que é capaz de dar a Alexander uma luta real :
Em 12-18 meses, a luta entre Jay e Alexander será o maior clássico de todos os tempos.
Anteriormente, nosso portal de informações escreveu sobre o ex-campeão mundial McKenzie explicando por que Usyk será capaz de derrotar Dubois pela segunda vez.