O porta-voz do grupo operacional-tático de tropas “Seversk” Vadim Mysnik respondeu se há ameaça de ataque de invasores russos na região de Sumy.
11 0
< /p>
Um representante do OTGV Seversk confirmou na maratona nacional que existem unidades das Forças Armadas Russas na fronteira com a região de Sumy que estão minerar o território, construir fortificações e fortificações, relata a publicação NBN.
Ao mesmo tempo, segundo ele, as Forças de Defesa Ucranianas não registram a criação grupos russos para realizar ações ofensivas. Portanto, hoje não há ameaça de ataque dos invasores à região de Sumy.
Mysnik disse que o “segundo exército do mundo” tem problemas de logística, como evidenciado pela mudança na dinâmica de bombardeio. Os invasores atacam em ondas, durante três ou quatro dias há um aumento de 2 a 3 vezes, após o que o número de ataques diminui. Também vale a pena considerar que as Forças Armadas Ucranianas estão atacando profundamente o país agressor.
O presidente do OTGV “Seversk” lembrou que nas regiões fronteiriças da Ucrânia há uma ameaça constante de os russos usarem Os DRGs; os sabotadores são especialmente ativos durante más condições climáticas.
Conforme relatado, analistas do Instituto para o Estudo da Guerra anunciaram o avanço das forças ucranianas na região de Kursk.