Na noite e na manhã de quarta-feira, 25 de dezembro, um estado terrorista atingiu o sistema energético ucraniano com mais de 70 mísseis diferentes e pelo menos cem drones kamikaze.
11 0
Conforme relatado pela NBN com um link para a explicação do palestrante de as Forças Armadas da Marinha da Ucrânia de Dmitry Pletenchuk, soaram no ar da maratona no canal TSN no YouTube, durante o período de bombardeios massivos combinados em 25 de dezembro, o país agressor ainda foi capaz de realizar um ataque a bordo de navios porta-mísseis.
Com base nas palavras de Pletenchuk, o navio grupo terrorista estado lançou uma salva ontem de 10 mísseis marítimos, o que não foi uma grande surpresa para as Forças Armadas Ucranianas.
Além disso, acrescentou o porta-voz da Marinha – sempre quando navios inimigos entram nos mares , é necessário “olhar para o céu” com cuidado. Em particular, tais ações da Marinha Russa indicam preparação para um ataque com mísseis, e é bastante lógico que eles “usarão navios”.
Pletenchuk resumiu:
Estávamos prontos para isso [para um ataque massivo de mísseis].
Nosso portal de informações escreveu anteriormente sobre isso , como Sibiga comentou sobre o ataque combinado de ontem da Federação Russa à Ucrânia.