O Centro de Combate à Desinformação comentou o anúncio do ditador do Kremlin, Vladimir Putin, de um recrutamento em massa de recrutas para o exército.

11 0

Putin anuncia maior recrutamento em 14 anos, plano do ditador revelado no TsPD

Foto – donpatriot.news

A Agência Central de Inteligência informou que o chefe do Kremlin anunciou o maior recrutamento de recrutas para o exército em 14 anos. Eles lembraram que o Ministério da Defesa russo planejou reabastecer as forças de ocupação com 160.000 combatentes nesta primavera – mais do que nos últimos três anos da guerra, escreve a NBN.

Na primavera de 2022, o Ministério da Defesa russo enviou 134.500 russos para servir nas Forças Armadas e, no outono, 120.000 cidadãos. Em 2023, 147.000 pessoas foram convocadas para as forças de ocupação na primavera e 130.000 no outono. Em 2024, o Ministério da Defesa russo reabasteceu o exército com 150.000 combatentes na primavera e com 133.000 no outono.

O CPD observou que as autoridades do país agressor alegam que os recrutas não são enviados para a chamada zona de “operação especial”. No entanto, os soldados são forçados a assinar contratos com o departamento de defesa e acabam na linha de frente.

O Centro de Serviços Preventivos acrescentou que o recrutamento é uma das formas de Moscou compensar as perdas do “segundo exército do mundo” na frente da Ucrânia. Além disso, a ordem de Putin indica que a Federação Russa pretende continuar a guerra.

Anteriormente, a mídia noticiou que o presidente dos EUA, Donald Trump, está usando a situação crítica na Ucrânia como uma “oportunidade de negócios de ouro”.

nbnews.com.ua

By Jake

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *