Durante a noite e a manhã de quarta-feira, 25 de dezembro, um estado terrorista realizou um ataque massivo ao sistema energético ucraniano, disparando dezenas de mísseis e menos de cem drones kamikaze.

11 0

Sibig comentou sobre o ataque combinado matinal da Federação Russa na Ucrânia

Foto – espreso.tv

Como relata a NBN com um link para o apelo publicado na conta X oficial do chefe do departamento de política externa interna, Andrei Sibiga, o ataque russo em grande escala de hoje contra a Ucrânia é uma resposta clara O tirano do Kremlin, Vladimir Putin, para certos representantes da comunidade mundial.

Com base nas palavras de Sibiga, este último ataque massivo russo ao sistema energético da Ucrânia, em essência, é um ato tradicional de terrorismo cometido pelo país agressor— A resposta de Putin a todos aqueles que pediram uma “trégua de Natal” (as declarações de intenções acabaram por ser na verdade, ilusório/falso).

Separadamente, o chefe do Ministério das Relações Exteriores acrescentou que um dos mísseis russos conseguiu cruzar livremente o espaço aéreo da Moldávia e da Romênia, lembrando assim as ações de um estado terrorista em na verdade, eles ameaçam não apenas a infra-estrutura e a população da Ucrânia.

Anteriormente, nosso portal de informações escreveu sobre que a DTEK relatou as consequências de um ataque massivo da Federação Russa às instalações do sistema de energia.

nbnews.com.ua

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *