O Embaixador da Ucrânia na Grã-Bretanha, ex-Comandante-em-Chefe das Forças Armadas da Ucrânia, Valery Zaluzhny, disse que a Terceira Guerra Mundial, da qual todos temiam, já começou.
11 0
Zaluzhny disse que podemos assumir com certeza que este ano começou o que se esperava há tanto tempo – a Terceira Guerra Mundial, informa a NBN com referência à publicação Ukrayinska Pravda.
Ex – o comandante- O chefe das Forças Armadas da Ucrânia afirmou que o nosso país já tem demasiados inimigos, agora não só a Federação Russa, mas também os aliados de Moscovo estão contra ele.
O Embaixador da Ucrânia no Reino Unido lembrou que que o nosso país está a ser atacado por drones kamikaze iranianos “Shahed”, mísseis fabricados pela RPDC, bombas da RPC estão a ser explodidas no seu território e os mísseis dos ocupantes contêm peças da China. Estes factos indicam o início de uma guerra mundial, pelo que os aliados de Kiev devem reagir de forma mais decisiva.
O diplomata acredita que o próprio Deus está a dar ao nosso Estado e à comunidade mundial a oportunidade de tirar as conclusões certas a tempo. Ele acrescentou que é hora dos aliados de Kiev entenderem que tudo ainda pode ser interrompido em território ucraniano.
Lembre-se de que Varsóvia respondeu às ameaças de Moscou sobre uma nova base da OTAN em território polonês.