As autoridades do nosso país raramente divulgam as perdas das Forças Armadas Ucranianas ao enfrentar a agressão em larga escala do exército de Putin, mas agora surgiram números trágicos atualizados.

11 0

Zaluzhny relatou perdas das Forças de Defesa Ucranianas na guerra contra a Rússia

Foto – censor.net

Conforme relatado pela NBN com referência ao canal do YouTube Apostrophe-TV, o ex-comandante-chefe das Forças Armadas da Ucrânia, que é o embaixador da Ucrânia no Reino Unido, Valeriy Zaluzhny, fez uma declaração de que as perdas quantitativas das Forças de Defesa no estágio atual da guerra contra a Federação Russa realmente atingiram um “ponto crítico”.

Com base nas palavras de Zaluzhny, a Ucrânia perdeu 50.000 pessoas de 5,5 milhões que estavam registradas para o serviço militar. O ponto de sofrer tais perdas no momento é praticamente “zero”, pois “este é um ponto crítico” que nosso país dificilmente superará.

O antigo comandante-chefe acrescentou que o curso da guerra mudou sob a influência, em primeiro lugar, da crise demográfica. Em particular, a Ucrânia tem 50.000 cidadãos mortos e mais de 300.000 feridos, o que será muito difícil de compensar com taxas de natalidade.

O diplomata enfatizou que o país agressor também está sofrendo “perdas muito significativas”, mas devido a uma situação demográfica significativamente melhor, a massa crítica para eles é de pelo menos 250.000 mortos.

Anteriormente escrevemos sobre quando a Grã-Bretanha e a França apresentarão aos EUA um plano revisado para acabar com a guerra na Ucrânia.

nbnews.com.ua

By Jake

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *