A quantidade de dano por saque, 1 dia, na frente diminuiu do máximo de 200 até 140. Na linha direta Pokrovsky, a Federação Russa continua a atacar mais.

Isso é relatado pela RBC-Ucrânia com uma mensagem ao Estado-Maior da ZSU.

“O linha direta mais quente”

Durante a última batalha, 140 combatentes foram registrados Cale-se. A maioria dos ocupantes atacou Pokrovsky diretamente.

“Na direção de Pokrovsky, os soldados ucranianos interromperam 38 operações de assalto e ofensivas do agressor”, diz a fonte.

Zokrema, zagarniki atacaram nas áreas de Vozdvizhenka, Myrolyubivka, Lisivka, New Trud, Solony, Kotlin , Pishchany, Pokrovska, Novoyelyzavetivka, Promenya, Zeleny, Novooleniivka, Shevchenko, Dachensky e Novovasylivka.

A situação em outras rotas

Na rota Kupyansky, no ano passado, houve ataques dos ocupantes. As forças de defesa repeliram as operações de assalto inimigas perto de Kolisnykivka, Zagrizovoy, Lozovaya e Novaya Kruglyakivka.

Em Limansky, o inimigo atacou diretamente 16 vezes. Tentando chegar à frente perto de Novosergiivka, Tverdokhlibove, Kopanok, Makiivka, Ivanivka, Zelenyi Gai, Torskogo, Terniv e perto da floresta Serebryansky.

Em Siverskoye, o inimigo atacou diretamente as posições da ZSU perto áreas do assentamento de Serebryanka.

Na linha direta de Kramatorsk, 14 ataques terroristas foram registrados nas áreas dos assentamentos de Chasiv Yar, Stupochki e Predtechine.

Na linha direta de Toretsky há um inimigo, devido ao apoio da aviação, tendo lançado estes ataques perto de Toretsk, Diliivka e na direção de Shcherbinivka.

Na linha direta de Kurakhivsky as forças de defesa repeliram 26 ataques pelas posições ZSU perto de Ukrainka, Petropavlovka e Kurakhovoy.

Na linha direta de Vremivskyi, o inimigo lançou 19 operações ofensivas nas posições das subdivisões ucranianas perto das áreas de Dachne, Kostyantinopol, Yantarny, Novosilka, Rozlivu e Novy Mosquito.

Durante a paralisação ativa de aviões bombardeiros inimigos na linha direta de Orikhivsky, a ZSU repeliu com sucesso um ataque inimigo perto do assentamento de Novoandriivka.

Na linha direta de Prydniprovsky, bombeiros russos, sem Com sucesso, os dois atacaram as posições de nossos esquadrões na área da ilha de Zabich.

Na zona operacional perto da região de Kursk, as Forças de Defesa Ucranianas repeliram 5 ataques de bombeiros russos no ano passado. Na Crimeia, o inimigo lançou um míssil e 24 ataques aéreos, disparou sete mísseis e 32 bombas de cerâmica, bem como realizou 356 ataques de artilharia contra as posições das nossas tropas e áreas povoadas.

Nas rotas diretas Kharkovsky e Gulyaypilsky, o inimigo foi morto sem realizar operações de assalto.

Nas linhas diretas Volinsky e Polissky, o sinal da formação de um agrupamento ofensivo do inimigo não foi revelado.

No cordão de Chernigovskaya e Na região de Sumy, o inimigo do território da Federação Russa está usando artilharia e aviação nas áreas dos assentamentos ucranianos, realizando reconhecimento.

Despesas da Federação Russa na Ucrânia

Durante o ano passado, 1º de setembro , a Federação Russa passou 1370 na frente Viyskovykh. Além disso, os soldados ucranianos destruíram quatro tanques, 13 veículos blindados de combate, 20 sistemas de artilharia, 69 UAVs operacional-táticos e 54 veículos e três unidades de equipamento especial do ocupante.

Além disso, por após o início da guerra de mísseis e artilharia das Forças de Defesa, atingiram diversas áreas com equipamentos e equipamentos especiais, bem como dois tipos de defesa antiaérea das forças militares russas.

Termos e importantes informações sobre a guerra Leia Rússia versus Ucrânia no canal RBC-Ucrânia no Telegram.

By Jake

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *