Sete anos após o fim da série cult da Netflix, Demolidor está retornando em um novo formato sob a tutela da Marvel Studios. O Disney+ lançou os dois primeiros episódios de Demolidor: Renascido, que agora é parte oficial do Universo Cinematográfico Marvel.
Isto foi relatado pela URA-Inform, citando ITC.ua.
1. O retorno dos heróis amados
Uma das principais características da nova série é o retorno de Charlie Cox como Matt Murdock, um advogado cego que leva uma vida dupla como combatente do crime. Junto com ele na tela novamente está Vincent D'Onofrio como o Rei do Crime, um poderoso chefe do crime agora ligado à elite política de Nova York.
2. Enredo: O confronto é inevitável
A trama de Born Again gira em torno de Matt Murdock e Wilson Fisk tentando seguir em frente e deixar o passado para trás. No entanto, suas antigas personalidades inevitavelmente vêm à tona, empurrando-os para outro confronto. Como diz a sinopse oficial, “Quando suas identidades passadas começam a emergir, os dois se encontram em uma rota de colisão inevitável”.
3. Avaliações do público e da crítica
A estreia da série recebeu ótimas críticas dos espectadores, com uma classificação de 95% no Rotten Tomatoes, com alguns críticos chamando a série de “obra-prima” e “a adaptação perfeita do MCU”. Os críticos, por sua vez, deram à série uma nota de 83%, abaixo das primeiras temporadas da Netflix, mas acima de muitos dos projetos mais recentes da Marvel.
O retorno do herói icônico promete ser um grande marco para a Marvel. A série conseguirá manter seu ritmo e atender às expectativas dos espectadores? Os episódios seguintes mostrarão.
Vale lembrar que a modelo de webcam Sophie Rain ganhou US$ 50 milhões no OnlyFans em pouco mais de um ano: fatos interessantes sobre sua carreira.