Hospitalizado 8.
Eliminação das consequências do bombardeio inimigo, foto de arquivo
Na noite de 8 de abril, os russos atacaram o Dnieper com drones.
Isto foi relatado pelo chefe do departamento de polícia de Dnepropetrovsk, Sergei Lysak.
Ele observou que, como resultado do ataque do UAV, incêndios ocorreram na cidade. Há danos preliminares em casas e carros particulares.
Inscreva-se no nosso canal do Telegram
De acordo com dados atualizados, há 15 vítimas conhecidas como resultado do ataque de UAV no Dnieper. Eles têm entre 18 e 87 anos.
Até esta manhã, 8 vítimas estavam hospitalizadas.
“Quase todos os pacientes estão em estado moderado, um em estado leve. Na cidade, 15 casas particulares e 4 prédios de vários andares foram danificados, e quase duas dúzias de carros foram danificados. Há destruição no território de várias empresas. O prédio administrativo e a infraestrutura foram danificados. As equipes de resgate controlaram todos os incêndios”, disse Lysak.
Além do centro regional, a Rússia também atacou Apostolovo à noite. Houve danos causados pela planta.
“O inimigo atacou o distrito de Nikopol com drones kamikazes. Eles atingiram a própria Nikopol e a comunidade de Marganets. Uma instalação esportiva foi danificada. Não houve vítimas nem feridos”, disse o chefe da OVA.
Consequências das greves na região de Dnepropetrovsk
- Na noite de 4 de abril, prédios administrativos foram danificados em Dnepr como resultado de um ataque de “máfias” e há vítimas. Drones inimigos atacaram o centro da cidade.