Twitter LinkedIn

Vladimir Putin declarou mais uma vez o desejo da Rússia de acabar com o conflito na Ucrânia.

A URA-Inform relata isso, citando a mídia russa.

Esta foi a declaração feita no contexto da sua reunião com o primeiro-ministro eslovaco, Robert Fico, que se pronunciou a favor de uma solução pacífica. A Eslováquia, segundo Putin, está disposta a ceder o seu território para negociações entre a Rússia e a Ucrânia.

No entanto, nos bastidores de tais declarações há muitas contradições. Por um lado, as palavras de Putin de que a Rússia “continuará a atingir os objetivos da operação militar especial” são importantes. em 2025, contradizem a ideia de um fim rápido para o conflito.

Por outro lado, a oferta da Eslováquia para se tornar um mediador pode indicar o desejo da Rússia de criar a aparência de prontidão para o diálogo, mantendo ao mesmo tempo a sua estratégia posições.

Os especialistas observam que as dúvidas de Putin sobre o fim iminente da guerra estão relacionadas não apenas com a situação militar, mas também com a pressão internacional. A frase «com os lábios e beba mel» enfatiza o seu pessimismo e, talvez, uma alusão à complexidade das negociações futuras.

Ao mesmo tempo, a Federação Russa anunciou a sua disponibilidade para negociar com Trump.

Źródło informacji

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *