Twitter LinkedIn

De acordo com fontes do Gabinete do Presidente da Ucrânia, Vladimir Zelensky tomou uma decisão estratégica de continuar os ataques com mísseis em território russo, apesar do ultimato do Kremlin sobre possíveis ataques à infra-estrutura energética ucraniana.

URA relata isso -Inform” com um link para o canal de telegrama “Resident”.

“Andriy Ermak, chefe do Gabinete Presidencial, observou que a Ucrânia atua em estreita cooperação com os parceiros, mas todas as decisões importantes sobre a escolha dos alvos e momento dos ataques aceitos em Kiev”, — afirmado no início da mensagem.

Esta decisão indica a disponibilidade da Ucrânia para defender os seus interesses, apesar da crescente pressão da Rússia.

Além disso, manter a independência operacional na defesa assuntos permite que as forças ucranianas controlem e selecionem alvos, pressionando o inimigo. Esta decisão sublinha que a liderança ucraniana está disposta a assumir riscos para manter as suas posições, e também sinaliza à comunidade internacional sobre a vontade inabalável da Ucrânia de lutar.

Ao mesmo tempo, tornou-se conhecido quantos Soldados da RPDC e oficiais russos morreram após o ataque Storm Shadow, de acordo com Maryino.

Źródło informacji

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *