Anna Trincher é uma jovem cantora e atriz ucraniana que já passou por muitas provações. Apesar da pouca idade, ela compartilha abertamente suas experiências pessoais para inspirar outras mulheres a cuidar de si mesmas e não tolerar comportamentos abusivos. A história dela não é sobre fraqueza, mas sobre força e autoescolha, então WomanEL conta como Anna escapou de um relacionamento tóxico.

Contente Como era um relacionamento abusivo “SOS, salve-me…” “Você tem o direito de ser feliz” “Não era amor…” Fonte: Instagram

Como era um relacionamento abusivo

Após um divórcio difícil, Anna se permitiu novos sentimentos novamente. Mas em vez de apoio, amor e calor, ela caiu em uma armadilha psicológica. Seu parceiro não era cruel no sentido clássico: não havia escândalos ou violência física. Mas houve outras coisas que deixaram cicatrizes igualmente profundas.

Foi manipulação em cada passo. Frio-quente, contrastante, para que você pense nele constantemente. Ele literalmente queria estar em cada respiração minha. “Para fazer com que seus pensamentos sejam somente sobre ele, mesmo quando você se maquia”, compartilha Anna.

Elogios manipuladores que fazem você duvidar de si mesmo, “desculpas” com imagens ocultas, oscilações emocionais – isso gradualmente apaga a personalidade. E faz uma mulher se perder.

“SOS, me salve…”

O mais assustador é perceber que você não se reconhece mais no espelho. E então vem a compreensão de que você precisa se salvar.

Eu literalmente fugi. Escrevi para meus amigos: “SOS, me salvem, não consigo sair sozinho.”

Naquela mesma noite, ela contatou um psicólogo. E foi essa conversa que se tornou um ponto de virada.

Minha psicóloga não demonstra emoções, ela é muito equilibrada. Mas no momento em que eu estava contando alguns episódios, vi uma reação em seus olhos. E eu percebi – este é o fim. Precisamos ir embora.

Como Anna Trincher escapou de um relacionamento abusivo. Fonte: Instagram

“Você tem o direito de ser feliz”

Escapar de um relacionamento abusivo não é fraqueza, é a mais alta forma de força. Anna não esconde o fato de que foi doloroso. Que eu literalmente tive que cerrar os dentes e os lábios, me morder, para não quebrar. Mas ela deu esse passo. Para mim. E agora ela pode dizer com orgulho: “Eu me escolhi”.

Ninguém nos mostrou o que é um relacionamento saudável. O pai é o primeiro homem na vida de uma garota e, se ele não estiver presente, você tenta formar sua própria ideia do que é o amor. Eu escolhi as erradas. Mas agora sei que tudo isso faz parte do meu caminho”, compartilha Anna.

A história de Anna Trincher é a voz de muitas mulheres que têm medo de falar, mas que têm ainda mais medo de permanecer em silêncio. Sua franqueza se tornou um farol para aqueles que ainda estavam no escuro. E a mensagem principal é simples: você tem o direito de ser feliz. Sem horror. Sem dor. E sem volume”…

Anteriormente, contamos por que a nova música de Anna Trincher, “Star Blaze”, virou tendência no TikTok.

Fonte de informação

By Jake

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *