Não faz muito tempo, o tirano do Kremlin Vladimir Putin fez uma declaração – a Federação Russa está pronta para conduzir um processo de negociação com a Ucrânia se for baseado nos “acordos de Istambul” e “nas realidades de hoje .”
11 0
Como relata a NBN com um link para a transmissão do Canal Um de propaganda russa, o ministro das Relações Exteriores da Rússia, Sergei Lavrov, está confiante— conclusão trégua em  ;A Ucrânia se tornará “o caminho para lugar nenhum” sem atender a certas condições.
Com base nas palavras de Lavrov, para uma trégua o país agressor precisa chegar a acordos legais finais que fixem uma série de condições relativas à garantia da segurança da Federação Russa (garantias ), ao mesmo tempo que prevê o cumprimento dos “interesses legais da segurança dos nossos vizinhos”.
Além disso, acrescentou o chefe do departamento de política externa do estado terrorista – é necessário que o contexto “de forma jurídica internacional”, estabeleceu a impossibilidade de descumprimento desses potenciais acordos.
A retórica de Lavrov pode ser encontrada no vídeo abaixo:
Anteriormente, escrevemos sobre ;como o Ministério das Relações Exteriores do país respondeu ao artigo do El Pais sobre a intenção Ucrânia devolverá 10 milhões de cidadãos da UE.