Na frente de batalha na Ucrânia hoje, 1 mama, mudanças estão sendo registradas Muitas batalhas são iguais à situação anterior. Já ocorreram 111 operações militares, em comparação com mais de 150 ontem às 16h de sábado.

RBC-Ucrânia relata isso por meio de uma postagem no canal Telegram do Estado-Maior da ZSU.

< p >U Viyskovu Os comandantes anunciaram a situação operacional do campo às 16h00.

Bombardeio russo

O Estado-Maior anunciou que as áreas fronteiriças das regiões de Chernihiv e Sumy continuarão a sofrer bombardeios de artilharia pesada (vários assentamentos foram afetados, incluindo Novovasylivka, Bleshnya, Gremyachka, Bacivsk, Leonivka e Karpovichi).

Situação na frente

“Nossos defensores estão atacando o inimigo, destruindo as fronteiras e arruinando os planos dos russos. Ao mesmo tempo, os ocupantes estão avançando sobre Kurakhivsky, Pokrovsky, Vremіvsky direto e na região de Kursk”, – vá para a estrela.

Na linha direta de Kharkovsky, a ZSU derrotou 6 ataques hostis perto de Staritsa, Tykhy e Vovchanska, e outro ataque foi perdido.

Na linha direta de Kup'yansky, os ocupantes tentaram 6 vezes avançar para a ZSU posições nas áreas de Lozovaya, Kruglyakivka e Cara Verde. Em seguida, 2 batalhas continuam.

Na linha direta de Limansky, o inimigo também aumentou o número de ataques para 6, e os ataques foram lançados perto de Druzhelubivka, Grekivka, Gryhorivka, Terniv e Torsky. 2 ataques terroristas estão em andamento.

Na direção de Kramatorsk, os soldados da ZSU derrotaram 1 ataque dos invasores na área de Chasovy Yar.

Em Toretsk, sempre em frente, o inimigo tentou avançar 5 vezes na área de Toretsk e na direção de Shcherbinivka. 1 batalha contra o inimigo é preocupante.

Na linha direta de Pokrovsky, o inimigo permanece ativo – aqui, nas últimas 22 vezes, ocorreram ataques de intensidade variável. Os inimigos do ataque foram derrotados nas áreas de Myrolyubivka, Promen, Lisivka, Dachensky, Zhovtoy e Chumatsky. Ainda faltam 5 batalhas.

Em Kurakhivskoe, as batalhas estão diretamente envolvidas, disse o Estado-Maior. Perto de Berestki, Sontsivka, Zorya, Novodmitrivka, Kurakhovoy, Dalniy, Elizavetivka e Hannivka, 33 batalhas militares ocorreram ao longo do dia, 14 ataques de bombeiros foram interrompidos.

Em Vremivsky Os ocupantes atacaram diretamente as posições da ZSU 19 vezes nas áreas de Kostyantynopolsky, Trudovy, Velyka Novosilka, Novosilka, Novy Komar e Novodarivka. O ataque envolve 9 batalhas.

Na região de Kursk, os soldados da ZSU repeliram 6 ataques de zagarbniks russos, no total, 12 batalhas ocorreram no ano passado.

O Estado-Maior General acrescentou o que está em jogo Não houve mudanças diretas na situação.

Foi relatado anteriormente que a inteligência britânica analisou a penetração dos militares russos após o enterro de Vugledar. É claro que a população de Velyka Novosilka está sob ataque.

É também óbvio que as folhas caídas da Federação Russa reconheceram os maiores gastos num armazém especial desde o início da invasão em grande escala da Ucrânia – 45.720 serviços militares.

Leia os termos e informações importantes sobre a guerra entre a Rússia e a Ucrânia no canal RBC-Ucrânia no Telegram.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *