Na Ucrânia, queremos tornar mais fácil para crianças em idade escolar denunciar casos de bullying. Esta função será adicionada ao dispositivo de iluminação “Mriya”.

Isto foi relatado pela RBC-Ucrânia com o pedido para que o presidente da Ucrânia Volodymyr Zelensky falasse no evento EdTech “Mriya – Postsveta”.

Segundo o presidente, “Mriya” planeja adicionar funções adicionais para crianças. A segurança é uma prioridade fundamental.

“Haverá tal função, se, por exemplo, os pais puderem esperar que as crianças desçam para o abrigo durante a hora do alarme de vento. É muito importante que um dos métodos seja usado para guiar os pais para a escola, para todo o sistema navchannya”, esclareceu Zelensky.

Também acrescentei que na Ucrânia eles planejam construir confiança com as crianças para evitar que o bullying ocorra nas escolas. Portanto, os alunos podem ter uma ferramenta real para informá-los sobre esse tipo de bullying.

Zelensky observou que a criança não poderá contar tão cedo ao professor, aos pais e, além disso, à administração da escola sobre o que está estudando. E está na hora das próprias escolas reagirem ao bullying.

“O meio da funcionalidade “Mriya” torna possível que as próprias crianças digam o que está acontecendo ou o que está acontecendo com elas. É o mais simples possível dizer que o suporte é necessário. conforme necessário, confidencialmente, para que haja confiança e proteção real para a pele da criança”, acrescentou.

Zastosunok “Mriya”

Adivinhem, no ano passado na Ucrânia eles começaram a testar bancos “Mriya” para escolas. Lá, as crianças podiam melhorar suas notas, fazer lição de casa e muito mais.

Já a partir deste ano, todas as escolas na Ucrânia podem enviar inscrições para a introdução do “Mriya”. Também está previsto que “Mriya” seja aplicado em universidades e jardins de infância.

Leia terminologia e informações importantes sobre a guerra entre a Rússia e a Ucrânia no canal RBC-Ucrânia no Telegram.

By Jake

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *