Outro dia, 16 de dezembro, o Conselho Europeu aprovou o 15º pacote de sanções contra a Federação Russa, e agora é hora de adotar restrições idênticas para o país agressor.

11 0 < p>A mídia descobriu quando Bruxelas considerará o próximo pacote de sanções anti-russas

Foto – nv.ua

Como A NBN informa, com referência a fontes do Die Welt, que em 24 de fevereiro do próximo ano, aniversário da invasão russa em grande escala da Ucrânia, os líderes da União Europeia provavelmente adotarão um novo pacote de sanções contra o estado terrorista.

< p>De acordo Segundo fontes, este pacote de 16 sanções deveria “sinalizar claramente” ao Kremlin a inadmissibilidade da guerra contra a Ucrânia, e também contém contramedidas destinadas a determinados setores da economia russa, anteriormente não abrangidos por restrições.

Além disso, Bruxelas planeia impor sanções em relação a pessoas colectivas, espiões e organizações consideradas propagandistas do regime de Putin, ou seja, directa ou indirectamente responsáveis ​​por minar a integridade territorial do nosso país ou participar nas campanhas de desinformação de Moscovo, se a UE conseguir provar o envolvimento de indivíduos na implementação de russo híbrido ataques.

Anteriormente, nosso portal de informações escreveu sobre que Fico afirmou que Zelensky tentou “comprar” a lealdade da Eslováquia na questão da adesão da Ucrânia à OTAN.

nbnews.com.ua

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *