Na noite de sábado, 30 de novembro, as forças de ocupação russas lançaram um ataque com mísseis contra a infraestrutura civil na região de Dnepropetrovsk.

11 0

O OVA esclareceu os dados sobre as vítimas do bombardeio de ontem na região de Dnepropetrovsk (FOTO)< /p>

Foto – t.me/dnipropetrovskaODA

Conforme relata a NBN com um link, informações publicadas no canal oficial do Telegram do chefe da Administração Militar Regional de Dnepropetrovsk (OVA) Sergei Lysak, de acordo com informações atualizadas, devido ao ataque de ontem do exército de Putin no território da região do Dnieper, 24 pessoas.

Com base nas palavras lacônicas de Lysak, no estágio atual, 18 cidadãos feridos permanecem em vários hospitais, enquanto o estado de saúde de sete vítimas de crimes de guerra na Federação Russa ainda é estável. .

O chefe da OVA acrescentou que, infelizmente, o ataque com mísseis inimigos de sábado ceifou a vida de quatro pessoas, e as condolências oficiais aos familiares das vítimas.

Além disso, na noite deste dia de folga, dezembro 1, os russos aterrorizaram a região de Nikopol: “libertadores” do pesado a artilharia bombardeou a comunidade de Chervonogrigoryevsk.

O OVA esclareceu os dados sobre as vítimas do bombardeio de ontem na região de Dnepropetrovsk (FOTO)

Foto — t.me/dnipropetrovskaODA

O OVA esclareceu os dados sobre as vítimas do bombardeio de ontem na região de Dnepropetrovsk (FOTO)< /p>Foto — t.me/dnipropetrovskaODA

O OVA esclareceu os dados sobre as vítimas do bombardeio de ontem na região de Dnepropetrovsk (FOTO)< /p>Foto — t.me/dnipropetrovskaODA

Anteriormente, nosso portal de informações escreveu sobre como Zelensky falou sobre as demandas dos aliados para reduzir o limite de idade de mobilização na Ucrânia.

nbnews.com.ua

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *