O porta-voz do grupo operacional-tático “Lugansk”, Dmitry Zaporozhets, revelou os planos dos invasores russos de intensificar os ataques perto de Chasovy Yar.

11 0

O Lugansk OTGV informou quando os ocupantes intensificarão seus ataques na área de Chasovy Yar

Foto – AP Photo / Polícia de Patrulha da Ucrânia

Um representante da OTGV “Lugansk” relatou no teleton nacional que o exército de ocupação da Federação Russa está aguardando condições climáticas favoráveis para ofensivas ativas na área de Chasovy Yar, na região de Donetsk.

Segundo ele, os invasores iniciarão um ataque mecanizado quando houver neblina ou chuva, relata a publicação da NBN.

O aumento da intensidade dos ataques inimigos nesta seção da frente também indica que as Forças Armadas russas estão se preparando para operações de combate ativas: se há alguns dias o número de ataques de artilharia era de cerca de 150-180, agora é de mais de 200-260.

Zaporozhets disse que 171 civis permanecem em Chasovy Yar e 48 em Toretsk. Os russos estão envolvendo à força os moradores locais no transporte dos corpos dos ocupantes mortos: os militares viram um homem e uma mulher transportando os corpos dos invasores com um carrinho de mão.

Conforme relatado, um analista da Forbes explicou por que as tropas ucranianas na região de Belgorod não conseguem se defender dos KABs.

nbnews.com.ua

By Jake

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *