O comando militar da Ucrânia está trabalhando nisso para se preparar para a participação no combate Estou no mercado há dois meses.
RBC-Ucrânia relata isso por meio de uma mensagem enviada ao canal Telegram do comandante-chefe das Forças Armadas da Ucrânia (ZSU) Oleksandr Sirsky.
“É consistente com as decisões que já tomei “Podemos ter as primeiras graduações de militares que passaram por treinamento militar básico (BZVP) durante 1,5 meses – em vez de um longo período de treinamento de 30 dias”, disse Sirsky.
De acordo com as palavras do comandante-chefe da ZSU, o curso posterior do novo recruta na parte militar das transferências é de 5 a 14 dB, e na mente daqueles que estão envolvidos em intensa operações de combate, é claro que isso nunca poderá ser alcançado. Neste sentido, na hora do povo do rio malote, falamos sobre a necessidade da segurança de um período permanente de adaptação de 14 dias dos recrutas nas brigadas.
“Os comandantes são responsáveis por maximizando o treinamento do soldado antes clama por uma guerra urgente, para salvá-lo na batalha”, acrescentando V.
Kremya abaixo de uma hora por causa de Sirskiy é uma tarefa importante para reduzir a quantidade de preparação e crescimento.
Treinamento de combatentes da ZSU
Todos os mobilizados na Ucrânia são obrigados a passar por um curso de treinamento militar básico antes de serem enviados para suas unidades. Este curso centra-se no treino de competências básicas necessárias para um combate eficaz no campo de batalha, bem como na aquisição de conhecimentos básicos de assuntos militares.
Desde a primeira queda das folhas, os centros iniciais na Ucrânia mudaram para O programa de treinamento básico foi atualizado. Agora é trivial definir 1,5 meses, ou mais, no limite inferior do prazo, em 30 dias.
Leia termos e informações importantes sobre a guerra entre a Rússia e a Ucrânia no canal RBC-Ucrânia no Telegram.